segunda-feira, 9 de março de 2009

Depoimento Inicial

AlineAline (16 anos) cursando o 2º ano do Ensino Médio.
Espero aprender o máximo e vou me esforçar muito pra que isso aconteça. Não sei ainda qual profissão eu quero seguir, mas já tenho uma idéia e o que está na minha cabeça é Pedagogia.
ThaysAna Maria (18 anos) cursando o 3º ano do Ensino Médio.
Bom, espero que eu possa estar aprimorando mais os meus conhecimentos e adquirir muitas oportunidades no mercado de trabalho. Pretendo fazer faculdade de Medicina, na área de Pediatria.
CristianeCristiane (16 anos) cursando o 2º ano do Ensino Médio.
Espero adquirir mais conhecimento para poder aplicar na minha vida profissional. A profissão que quero exercer não decidi ainda, mas eu gosto de administração.
JanainaJanaina (16 anos) cursando o 3º ano do Ensino Médio.
Espero aprender tudo o que for possível, me desenvolver bem para adquirir mais conhecimento. Estou em dúvida no que vou me formar: em educação física ou área administrativa, mas em administrativa eu me identifico mais.
MarcusMarcus (16 anos) cursando o 2º ano do Ensino Médio.
Espero que o curso da Sun microsystems me de uma melhor preparação na área de informática para que eu possa me aprimorar cada vez mais e me atualizar de acordo com o que é procurado nas empresas.
Profissão: Área de Informática.
MayaraMayara (17 anos) cursando o 3º ano do Ensino Médio.
Espero ter conhecimento na área de Informática, e aprender a lidar com o computador. A profissão que quero exercer atualmente é Administração, depois fazer uma faculdade de Direito.
EvelinPatrícia (16 anos) cursando o 2º ano do Ensino Médio.
Espero adquirir conhecimento na área de Informática, pois pretendo seguir essa área.
RafaelRafael (17 anos) cursando o 2º ano do Ensino Médio.
Espero aprender bastante ao longo da semana, ter mais conhecimento em informática, para que eu possa melhorar o meu currículo, para que eu consiga um bom emprego no futuro. Ainda não tenho certeza da profissão que eu pretendo seguir, mas a área que eu mais gosto é a área de informática.
RosivaniRosivani (16 anos) cursando o 2º ano do Ensino Médio.
Estou aqui para adquirir mais conhecimento. Tenho vontade de dar aula de Música e fazer uma faculdade.
SabriniSabrini (16 anos) cursando o 2º ano do Ensino Médio.
Espero ter mais conhecimento em informática, aprender coisas que ainda não sei. Quero fazer faculdade de Administração de Empresas.
AlexSílvio (17 anos) cursando o 3º ano do Ensino Médio.
Com este curso pretendo melhorar minha informática porque o mercado de trabalho está muito disputado e não adianta você ter apenas o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio completo sem ter pelo menos uma idéia de como funciona o computador. Uma profissão que pretendo seguir é a de Arquitetura.
ValériaValéria (17 anos) cursando o 3º ano do Ensino Médio.
Espero do curso da Sun conseguir adquirir novos conhecimentos na área de Internet e nas outras áreas. Uma profissão que gostaria de ter seria Psicologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário