sexta-feira, 13 de março de 2009

Monitoria - Depoimento Final

Agradecemos ao Alan pela imensa ajuda. Foi um aluno exemplar, mostrando excelência em tudo o que fez. E foi um monitor excepcional, se antecipando e perguntando aos alunos como estavam, e não simplesmente atendendo aos chamados. Com tudo isso prestou uma ajuda inestimável como monitor, e mostrou capacidade e talento para construir um futuro brilhante!

AlanEssa curta semana foi uma grande experiência para mim, pois eu tive a oportunidade de conhecer novas pessoas, aprender grandes detalhes do Office que eu não sabia (foi muito legal ter reforçado meu conhecimento), ter a visão de um professor vamos dizer assim, pois me esforcei para ajudar a turma ao máximo (Eu acredito que é muito importante ajudar as pessoas, porque assim como ajudamos os outros, eles também podem nos ajudar quando precisarmos...). A semana passou muito rápido, mas tentei aproveitar cada dia que tivemos...
Eu pretendo fazer faculdade, vários cursos para ampliar meu conhecimento.
Agradecimentos: Todos Funcionários da Sun microsytems e a Mayumi que é uma professora muito dedicada,atenciosa e alegre(quem dera os professores da escola fossem que nem a Mari)
Alan (16 anos) cursando o 3º ano do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário